EMPRÉSTIMO DE COMPUTADOR | Mensagem aos/às coordenadores/as de Curso

06/10/2020 18:10

Prezados/as coordenadores/as,

Desde o dia 28/08 enviamos convites aos/às estudantes do CFH inscritos no Edital da PRAE para empréstimo de computadores para acompanhamento das atividades não presenciais deste semestre 2020-1.

Até 02/10, foram entregues 59 equipamentos a estudantes dos vários cursos do nosso Centro.

Dado que o fluxo dos agendamentos diminuiu sensivelmente, sugerindo que estamos próximos de atender a toda a demanda real, estamos encerrando o envio de convites.

Para os próximos passos, caso apareça algum estudante com necessidade de empréstimo de computador, solicitamos às Coordenações que entrem em contato com o pessoal da Direção, pelo e-mail manutencao.cfh@contato.ufsc.br, para que a entrega possa então ser agendada.

Reconhecendo e agradecendo o empenho de muitos até o momento,

Ficamos à disposição.

Equipe da Direção CFH