Estudantes do CFH formam-se por videoconferência no dia 16 de outubro

19/10/2020 17:09

Foram realizadas, no dia 16 de outubro de 2020, as Colações de Grau em separado de formandos/as dos Cursos de Graduação em Ciências Sociais e História do segundo semestre letivo de 2019.

Guilherme Natalício Assunção – Bacharel em Ciências Sociais

Aline Balancelli Oliveira – Licenciada e Bacharela em História
Gregório Ribeiro da Silva – Licenciado e Bacharel em História
Suellen Cristina Soares – Licenciada e Bacharela em História

As solenidades ocorreram no formato on-line, e os/as formandos/as fizeram seus juramentos por meio de videoconferência, conforme estabelecido pela Portaria Normativa nº 01/2020/PROGRAD e pela Portaria Normativa nº 356/2020/GR, que suspende o expediente presencial na instituição, frente à pandemia Covid-19.

Por delegação do Magnífico Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina – professor Ubaldo César Balthazar, o Vice-Diretor do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, professor Rogério Luiz de Souza, outorgou grau aos/às formandos/as.

Participou da formatura a professora Letícia Cesarino, representando a Coordenação do Curso de Ciências Sociais.

A realização das colações contou com o apoio técnico da STAE Kátia Regina Faraco da Coordenadoria de Apoio Administrativo do Centro e do STAE Davi Magalhães Lima do setor Sistemas de Tecnologia da Informação, vinculado à Direção do CFH.

A Direção do Centro deseja sucesso aos/às novos/as formados/as do CFH/UFSC!

Tags: Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH/UFSC)Formatura on-line (CFH/UFSC)Universidade Federal de Santa Catarina UFSC