UFSC celebra ’60 anos de excelência’ com sessão solene dia 18 de dezembro

17/12/2020 16:00

Na ocasião serão empossados os novos titulares das direções dos Centros de Ensino da UFSC e concedidas as Dignidades Universitárias – títulos de Professor Emérito e Doutor Honoris Causa.

No Centro de Filosofia e Ciências Humanas, tomará posse:
Diretora: Miriam Furtado Hartung, Vice Diretor: Jacques Mick.

Dentre as Dignidades Universitárias a serem entregues, está o título de Professora Emérita, que será concedido à professora Ilse Scherer-Warren do Departamento de Sociologia e Ciência Política, título esse concedido a membro de pessoal docente aposentado, pelos altos méritos profissionais ou por relevantes serviços prestados à Instituição.

Acompanhe a transmissão da solenidade no canal da UFSC no Youtube.

Leia abaixo matéria na íntegra!

UFSC celebra ’60 anos de excelência’ com sessão solene nesta sexta-feira, 18 de dezembro

Tags: 60 anos UFSCSessão Solene do Conselho Universitário UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina UFSC