Reuniões online promovem acolhida dos calouros em 2020.2

10/02/2021 11:43

A direção do CFH começou uma série de reuniões online para acolher os calouros de 2020.2. O primeiro encontro aconteceu na terça, 9, com a nova turma de Psicologia. Na conversa, a diretora Miriam Hartung e o vice Jacques Mick explicaram o que é um centro de ensino, deram detalhes sobre as políticas de permanência e a situação atual da universidade, estimularam os.as estudantes a se engajarem em núcleos ou laboratórios de pesquisa e esclareceram dúvidas sobre as condições que podem permitir o retorno a atividades presenciais em regime parcial (Fase 2 de combate à pandemia) ou integral (Fase 3). As próximas reuniões serão realizadas nos demais cursos com ingresso de novas turmas no semestre, como Ciências Sociais, Geografia e História. A direção também está em contato com os centros acadêmicos para definir a agenda de temas de interesse estudantil a serem enfrentados em 2021.

Tags: Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH/UFSC)Recepção aos calouros 2020.2Universidade Federal de Santa Catarina UFSC