Tecnologia da Informação
- Operar o portal de suporte aos usuários (https://chamados.setic.ufsc.br), atendendo aos chamados e definindo
prioridades de atendimento; - Dar suporte na compra de equipamentos e contratação de serviços de informática e infraestrutura
de rede, em conjunto com o setor de compras e infraestrutura; - Contribuir na elaboração de política de renovação de equipamentos e na distribuição de
equipamentos novos, em conjunto com o setor de patrimônio e compras; - Zelar, organizar e manter em bom estado as salas de equipamentos de rede do CFH, bem como os
equipamentos nela instalados; - Manter contato com SeTIC, implantando normas, inovações e sistemas por ela propostos;
- Orientar e dar suporte aos usuários para utilização dos serviços disponibilizados no catálogo da
SeTIC; - Zelar pelos equipamentos dos laboratórios de informática do CFH, realizando revisão semestral,
no mínimo; - Dar suporte e acompanhamento a SSI/UFSC quanto ao funcionamento dos sistemas de
monitoramento de segurança (câmeras e alarmes de intrusão), no que diz respeito aos serviços de
tecnologia da informação; - Identificar demandas, necessidades, levantar dados e desenvolver sistemas e aplicativos para o
aprimoramento e desburocratização dos processos de trabalho administrativos nos diferentes setores
do CFH; - Treinar usuários nos sistemas e aplicativos desenvolvidos;
- Monitorar e avaliar os resultados dos sistemas e aplicativos desenvolvidos utilizados pelo
Centro; - Analisar e desenvolver as páginas dos diferentes setores do CFH;
- Desenvolver bancos de dados;
- Assessorar a Direção do CFH, bem como as chefias e coordenadorias administrativas e
acadêmicas do Centro nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do Centro, naquilo que refere-se a tecnologias de informação;
Servidor | Marcos Andrei Dranka |
marcos.dranka@ufsc.br | |
Contato | (48) 3721-4150 |
Para atendimento, abra um chamado.
*Acesse também: Infraestrutura e Apoio às Salas de Aula.