Suporte de Informática
– Propor, desenvolver, implantar e manter sistemas e aplicações em TI para:
ᅠᅠᅠᅠᅠa) processos administrativo-burocráticos no âmbito da Direção do CFH e os setores que a constituem;
ᅠᅠᅠᅠᅠb) plataforma de reserva de espaço físico e empréstimo de equipamentos do CFH;
ᅠᅠᅠᅠᅠc) ensalamento das disciplinas de graduação e pós-graduação dos cursos regulares do CFH;
ᅠᅠᅠᅠᅠd) controles diversos (estoques, almoxarifado, entrega de material de apoio, solicitações de ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠequipamentos de informática, solicitações de compras, inventário e patrimônio);
– Treinar usuários nos sistemas e aplicativos desenvolvidos;
– Monitorar e avaliar os resultados dos sistemas e aplicativos desenvolvidos para serem utilizados pelo Centro;
– Identificar demandas, necessidades, levantar dados e desenvolver sistemas e aplicativos para aprimoramento e desburocratização dos processos de trabalho administrativos nos diferentes setores do CFH;
– Analisar e Desenvolver páginas dos diferentes setores do CFH;
– Analisar, propor e implementar a reestruturação das páginas dos diferentes setores do CFH – departamentos, coordenadorias de pós-graduação, núcleos e laboratórios de ensino e pesquisa, visando, entre outros, aprimorar as interfaces de comunicação e interatividade e normatizar as informações disponibilizadas;
– Desenvolver banco de dados;
– Assessorar a Direção do CFH, bem como as chefias e coordenadorias administrativas e acadêmicas do centro nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do Centro, naquilo que refere-se a Tecnologias de informação;
– Propor sistemas de controle e de documentação dos processos administrativos, de pesquisa, ensino e extensão do CFH.
Servidor/a | Davi Magalhães Lima |
Horário de atendimento | 09h às 12h e 13h às 18h |
Contato | Chamado via Setic |
*Acesse também: Infraestrtura e Apoio às Salas de Aula.