Psicologia Narrativa: A Poética do Eu

29/08/2012 16:11

O Programa  de Pós Graduação em Psicologia e o Núcleo de Pesquisas em Psicologia Clínica – PSICLIN sob a coordenação da Profª Drª Daniela Ribeiro Schneider promovem Psicologia Narrativa: A Poética do Eu com o Prof. Dr. Paulo Renato Cardoso de Jesus (Professor da Universidade Lusófona do Porto, Pesquisador da Universidade de Lisboa e da Universidade de Coimbra). No dia 04/09/2012 (terça-feira) às 14 horas no Auditório do CFH acontece a Conferência aberta  ao público:  Psicologia Narrativa da Personalidade: a emergência do sujeito dialógico, semiótico e hermenêutico e  no dia 05/09/2012 (quarta-feira) às 9 horas no Auditório do CFH acontece o Seminário (dirigido para alunos de pós-graduação): A Metodologia Narrativa e sua aplicabilidade em pesquisa.  Informações e inscrições (somente para seminário) pelo e-mail:  daniela.schneider@ufsc.br.