Professoras argentinas proferem palestra no CFH

09/11/2012 10:50

O Laboratório de Estudos de Gênero e História e o Programa de Pós-Graduação em História promovem a palestra “Entre el claustro y la plaza. Dos imaginarios en disputa en los caminos de las ‘monjas’ tercermundistas argentinas (1955-1976)” com a professora Claudia Touris, Universidad de Buenos Aires e Universidad Nacional de Luján, Argentina, e a apresentação do “Grupo de Estudios de Historia de Brasil y Portugal (GEHBP) de la Universidad de Buenos Aires, e invitación a sumarse a la Red-HBP que promueve los estudios luso-brasileños en Argentina e Hispanoamérica”, com a professora Patrícia Fogelman, Universidade de Buenos Aires. Dia 14 de novembro, às 14 h, sala 10, Departamento de História da UFSC. Informações: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher., 37212492.