VII Semana de Integração do CFH

28/11/2012 13:43

A VII Semana de Integração CFH/UFSC é um evento anual que vêm se desenvolvendo desde 2005 a partir de uma iniciativa conjunta da Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina e dos Centros Acadêmicos que integram o Centro: Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, Geociências, Geologia, História, Museologia, Oceanografia, Psicologia. O objetivo é o de promover um espaço de diálogo entre os campos disciplinares das ciências humanas que estão representadas neste centro de ensino a partir de temas transversais e contemporâneos; e, sobretudo, promover um espaço de integração democrático entre estudantes e professores das distintas áreas científicas. É com prazer que convidamos a toda a comunidade do CFH para participar da VII SEMANA DE INTEGRAÇÃO CFH/UFSC: Humanidades em Mosaico – 03 a 07 de dezembro de 2012.
Inscrições e programação completa no semanacfh.blogspot.com.br