CARTA CONVITE UFSC – Planeta.Doc Conferencia 2017

25/09/2017 11:25

Atendendo ao pedido da Sra Paula Tonon do Planeta.DOC, compartilhamos a CARTA CONVITE UFSC – Planeta.Doc Conferencia 2017 com a comunidade do CFH e demais interessados/as…

CARTA CONVITE UFSC – Planeta.Doc Conferencia 2017

Prezada Miriam Furtado Hartung, Diretora do CFH/UFSC

Bom tarde!

O Festival Internacional de Cinema Socioambiental Planeta.Doc preza pela participação de toda a comunidade universitária para ações que ocorrerão nos dias 23, 26 e 27 de outubro, junto ao PLANETA.doc Conferência 2017.

O festival estabelece no Brasil uma janela para exibição e premiação de documentários, programas de televisão e animações que revelem o avanço do conhecimento sobre o funcionamento da Terra como sistema vivo e promovam a reflexão sobre a sociedade contemporânea.

Nos dias 23, 26 e 27, o Planeta.DOC abre espaço para que as iniciativas e projetos socioambinetais desenvolvidos na UFSC tenham maior visibilidade, sendo expostos no hall do Centro de Cultura e Eventos e/ou no hall da reitoria.

Assim, gostaríamos que houvesse a convocação desses trabalhos do CFH e de toda comunidade acadêmica do seu Centro para que participem do Festival que visa o despertar para um novo mundo.

Obrigada,
att Paula Tonon