Convite | Sessão Solene

18/12/2020 12:27

O Presidente do Conselho Universitário, professor Ubaldo Cesar Balthazar, convida para Sessão Solene em comemoração aos 60 anos da UFSC, que ocorrerá em 18 de dezembro de 2020, às 14h30, em ambiente virtual.
Na mesma Sessão serão entregues as Dignidades Universitárias aprovadas pelo Egrégio Conselho Universitário e empossadas(os) Diretoras(es) e Vice-Diretoras(es) de Centros de Ensino.

No Centro de Filosofia e Ciências Humanas, tomará posse:
Diretora: Miriam Furtado Hartung, Vice Diretor: Jacques Mick.

Dentre as Dignidades Universitárias a serem entregues, está o título de Professora Emérita, que será concedido à professora Ilse Scherer-Warren do Departamento de Sociologia e Ciência Política, título esse concedido a membro de pessoal docente aposentado, pelos altos méritos profissionais ou por relevantes serviços prestados à Instituição.

Acompanhe a transmissão da solenidade no canal da UFSC no Youtube.

Leia matéria na íntegra!