CFH | Recepção às/aos calouras/os 2021

18/06/2021 19:22

Nesta semana de 14 a 18/06, aconteceu a recepção às/aos calouras/os 2021 no CFH. O acolhimento foi feito em formato remoto pelas Coordenadorias de Curso, pela Direção do Centro e por alunos/as dos Centros Acadêmicos. Foi convidado a participar do evento o servidor da Biblioteca Universitária (BU), Ricardo de Lima Chagas.

As/os estudantes receberam informações gerais sobre a Universidade, o Centro, a BU e seus respectivos cursos, bem como orientações gerais sobre como proceder para acessar serviços disponíveis às/aos alunas/os e o que fazer em caso de dúvidas.

Além de oportunizar a aproximação das/dos estudantes com as/os representantes docentes e discentes dos Cursos, com a Direção do Centro e com o representante da BU, o evento propiciou um espaço para que as/os calouras/os pudessem se manifestar e tirar dúvidas.

Deu o tom do evento o esforço para que as/os estudantes se sentissem acolhidas/os nesse ingresso à vida acadêmica em meio à pandemia por meio do ensino remoto.

Tags: Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH/UFSC)Recepção calouros/asUniversidade Federal de Santa Catarina UFSC