UFSC promove Café Comunitário de boas-vindas do semestre no CFH

15/03/2023 13:39

A equipe de gestão do reitor, Irineu Manoel de Souza, e da vice-reitora, Joana Célia dos Passos, da @universidadeufsc, promoveu na manhã desta terça-feira, 14 de março, o 2º Café Comunitário da UFSC. O evento, aberto a toda a comunidade, foi realizado no hall do Bloco A do @cfh.ufsc, no Campus Universitário Trindade, em Florianópolis e no Campus da UFSC em Curitibanos.

A confraternização é uma forma de dar boas-vindas pelo início do semestre e faz parte de uma série de eventos organizados também nos demais campi da Universidade. A partir desta edição o café comunitário será oferecido a um centro de ensino a cada semestre. “Pretendemos receber de forma acolhedora nossa comunidade, consolidando a ideia de uma gestão democrática e participativa. Compartilharmos o café é uma forma de também compartilharmos nossos sonhos e propostas para a UFSC”, afirma a professora Olga Regina Zigelli Garcia, pró-reitora de Extensão e uma das organizadoras do evento.

A direção do CFH auxiliou na organização e acredita que ações como essa são fundamentais para a construção de ambientes mais acolhedores e inclusivos dentro da UFSC.