Eleições Direção do CFH

10/04/2023 19:07

Aviso à Comunidade do CFH

Nos dias 11 e 12 de abril, nestas terça e quarta, haverá eleição para a Direção e Vice-Direção do CFH. Na manhã do dia 11 todos os membros do universo eleitoral do CFH receberão e-mail do e-democracia com o link para acessar a votação. Verifiquem seu mailbox e suas caixas de spam. Para os professores e TAEs, o e-mail é o mesmo do ID UFSC, para os estudantes, é o e-mail cadastrado de acesso a plataforma moodle. A votação terá um horário fixo para os dois dias, será sempre das 9 às 17h. É possível que haja alunos, taes e docentes que não constem na urna virtual, pois a data de corte é 13 de março, quando a SETIC forneceu as listagens.
Os estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados e os servidores (docentes e taes do CFH e do Museu) em efetivo exercício até 13 de março estão nas listas. Se alguém dentro destes parâmetros não receber o e-mail do e-democracia com link para votação, até o final da manhã do dia 11/04, escreva para a Comissão Eleitoral expondo sua situação pelo e-mail eleicaocfh2023@contato.ufsc.br enviando seus dados (CPF, e-mail e nome completo).
Lembrando que estudantes em matrícula especial, profs, substitutos e aposentados e funcionários terceirizados não fazem parte do universo eleitoral, tal como consta no Edital da Consulta.

Atenciosamente,

A Comissão Eleitoral do CFH