Suporte de Informática

  • Operar o portal de suporte aos usuários (https://atendimento.setic.ufsc.br), atendendo aos chamados e definindo
    prioridades de atendimento;
  • Dar suporte na compra de equipamentos e contratação de serviços de informática e infraestrutura
    de rede, em conjunto com o setor de compras e infraestrutura;
  • Contribuir na elaboração de política de renovação de equipamentos e na distribuição de
    equipamentos novos, em conjunto com o setor de patrimônio e compras;
  • Zelar, organizar e manter em bom estado as salas de equipamentos de rede do CFH, bem como os
    equipamentos nela instalados;
  • Manter contato com SeTIC, implantando normas, inovações e sistemas por ela propostos;
  • Orientar e dar suporte aos usuários para utilização dos serviços disponibilizados no catálogo da
    SeTIC;
  • Zelar pelos equipamentos dos laboratórios de informática do CFH, realizando revisão semestral,
    no mínimo;
  • Dar suporte e acompanhamento a SSI/UFSC quanto ao funcionamento dos sistemas de
    monitoramento de segurança (câmeras e alarmes de intrusão), no que diz respeito aos serviços de
    tecnologia da informação;
  • Identificar demandas, necessidades, levantar dados e desenvolver sistemas e aplicativos para o
    aprimoramento e desburocratização dos processos de trabalho administrativos nos diferentes setores
    do CFH;
  • Treinar usuários nos sistemas e aplicativos desenvolvidos;
  • Monitorar e avaliar os resultados dos sistemas e aplicativos desenvolvidos utilizados pelo
    Centro;
  • Analisar e desenvolver as páginas dos diferentes setores do CFH;
  • Desenvolver bancos de dados;
  • Assessorar a Direção do CFH, bem como as chefias e coordenadorias administrativas e
    acadêmicas do Centro nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do Centro, naquilo que refere-se a tecnologias de informação;
Servidor Marcos Andrei Dranka
E-mail marcos.dranka@ufsc.br
Contato (48) 3721-4150 

Para atendimento, abra um chamado.

*Acesse também: Infraestrutura e Apoio às Salas de Aula.