O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Reserva de Espaço Físico

Atenção: Antes de solicitar a reserva, leia as instruções abaixo!

  1.       Verifique a destinação de uso e características de cada espaço abaixo;
  2.       Consulte no sistema a disponibilidade do espaço pretendido;
  3.       Solicite a reserva e aguarde a avaliação pela equipe da Direção do CFH (resposta em até 1 dia útil).

ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 1 dia útil;
  •  Reservas com datas aos fins de semana ou feriados devem ter antecedência mínima de 7 dias e, posteriormente, ser solicitada junto à Coordenadoria de Apoio Administrativo autorização para acesso às dependências;
  • Para reservar sala de aula escolha a opção “Sala de Aula (conforme disponibilidade)”. A sala designada aparecerá no sistema após o deferimento;
  • As reservas feitas por estudantes ou servidores serão avaliadas previamente pela Coordenadoria ou Departamento ao qual o requerente é vinculado;
  • A solicitação de reserva para um local e espaço específico, mesmo que disponível no momento da requisição, não garante deferimento, pois outra reserva pode já ter sido solicitada e estar em processo de análise. A Direção poderá alterar a reserva por motivo de força maior;
  • Os requerentes das reservas recebem um e-mail informando se a reserva foi deferida ou indeferida. É possível cancelar a reserva nesse e-mail de resposta. Somente são aceitos pedidos de reserva efetuados com email institucional (@ufsc, @grad, @posgrad);
  • Somente o requerente ou pessoa indicada expressamente na reserva poderá retirar as chaves de acesso ao respectivo espaço físico.
  • A transmissão online de eventos é de inteira responsabilidade dos organizadores.O requerente que não tenha conhecimento sobre a utilização dos recursos deverá agendar de forma prévia o local para realizar testes de equipamentos a fim de garantir seu pleno funcionamento;
  • Solicitações com requerentes não vinculados à UFSC ou com mais de 3 dias passam pela avaliação da Direção do Centro;

– Casos excepcionais devem ser solicitados por e-mail via: espacofisico.cfh@contato.ufsc.br.

*Devido a uma inconsistência de atualização do sistema, favor não utilizar o campo “Estudante membro de CA do CFH/UFSC”*

        

 

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 32/2024/CC, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2024, clique aqui

Resolução Normativa Nº 02/2022/CFH, de 13 de outubro de 2022, clique aqui

 

 

 

Auditório Arq. Giseli Zuchetto Knak 

Localização: Bloco E-anexo, térreo.

Indicação: congressos, seminários, palestras, defesas, eventos para médio público.
Capacidade: 80 lugares.
Estrutura física: projetor, caixa de som, microfone e quadro branco.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h às 22h.

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

Auditório F 

Localização: Bloco F, 7º andar.

Indicação: Congressos, seminários, palestras, eventos para médio público.
Capacidade: 60 lugares.
Estrutura física: Projetor, caixa de som e microfone.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h.

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

Auditório Paulo Fernando Lago 

Localização: Bloco B, térreo.

Indicação: Congressos, palestras, seminários, eventos para grande público.
Capacidade: 120 lugares.
Estrutura física: Projetor, microfone, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

Miniauditório 

Localização: Bloco B, 2º andar.

Indicação: Congressos, seminários, palestras, eventos para médio público.
Capacidade: 70 lugares.
Estrutura física: Projetor, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h. 

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

Hall de Exposições

Localização: Bloco A, térreo.

Indicação: Exposições diversas, credenciamento de eventos, manifestações artístico-culturais.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h. 

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

 

Hall de Exposições

Localização: Bloco B, térreo.

Indicação: Exposições diversas, credenciamento de eventos, manifestações artístico-culturais.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h. 

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

 

Sala de Videoconferência

Localização: Bloco B, 2º andar.

Indicação: Apresentação de trabalhos acadêmicos e demais eventos em que haja a necessidade de videoconferência.
Capacidade: 20 lugares.
Estrutura física: Projetor, notebook, computador, microfone, câmera, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h. 

Foto: Acervo Nuvem (2024)

 

 

Salas de aula

Localização: Bloco B.
Indicação: reuniões, encontros de projetos de extensão e pesquisa, rodas de discussão, defesa de trabalhos acadêmicos.
Capacidade: de 15 a 55 lugares, informar a necessidade na reserva para consulta de disponibilidade.
Estrutura física: projetor e quadro branco.
Horário de funcionamento:  segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.