Reserva de Espaço Físico
Atenção: Antes de solicitar a reserva, leia as instruções abaixo!
- Verifique a destinação de uso e características de cada espaço abaixo;
- Consulte no sistema a disponibilidade do espaço pretendido;
- Solicite a reserva e aguarde a avaliação pela equipe da Direção do CFH (resposta em até 1 dia útil).
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 1 dia útil;
- Reservas com datas aos fins de semana ou feriados devem ter antecedência mínima de 7 dias e, posteriormente, ser solicitada junto à Coordenadoria de Apoio Administrativo autorização para acesso às dependências;
- Para reservar sala de aula escolha a opção “Sala de Aula (conforme disponibilidade)”. A sala designada aparecerá no sistema após o deferimento;
- As reservas feitas por estudantes ou servidores serão avaliadas previamente pela Coordenadoria ou Departamento ao qual o requerente é vinculado;
- A solicitação de reserva para um local e espaço específico, mesmo que disponível no momento da requisição, não garante deferimento, pois outra reserva pode já ter sido solicitada e estar em processo de análise. A Direção poderá alterar a reserva por motivo de força maior;
- Os requerentes das reservas recebem um e-mail informando se a reserva foi deferida ou indeferida. É possível cancelar a reserva nesse e-mail de resposta. Somente são aceitos pedidos de reserva efetuados com email institucional (@ufsc, @grad, @posgrad);
- Somente o requerente ou pessoa indicada expressamente na reserva poderá retirar as chaves de acesso ao respectivo espaço físico.
- A transmissão online de eventos é de inteira responsabilidade dos organizadores.O requerente que não tenha conhecimento sobre a utilização dos recursos deverá agendar de forma prévia o local para realizar testes de equipamentos a fim de garantir seu pleno funcionamento;
- Solicitações com requerentes não vinculados à UFSC ou com mais de 3 dias passam pela avaliação da Direção do Centro;
– Casos excepcionais devem ser solicitados por e-mail via: espacofisico.cfh@contato.ufsc.br.
*Devido a uma inconsistência de atualização do sistema, favor não utilizar o campo “Estudante membro de CA do CFH/UFSC”*
RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 32/2024/CC, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2024, clique aqui
Resolução Normativa Nº 02/2022/CFH, de 13 de outubro de 2022, clique aqui
Auditório Arq. Giseli Zuchetto Knak
Localização: Bloco E-anexo, térreo.
Indicação: congressos, seminários, palestras, defesas, eventos para médio público.
Capacidade: 80 lugares.
Estrutura física: projetor, caixa de som, microfone e quadro branco.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h às 22h.
Auditório F
Localização: Bloco F, 7º andar.
Indicação: Congressos, seminários, palestras, eventos para médio público.
Capacidade: 60 lugares.
Estrutura física: Projetor, caixa de som e microfone.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h.
Auditório Paulo Fernando Lago
Localização: Bloco B, térreo.
Indicação: Congressos, palestras, seminários, eventos para grande público.
Capacidade: 120 lugares.
Estrutura física: Projetor, microfone, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.
Miniauditório
Localização: Bloco B, 2º andar.
Indicação: Congressos, seminários, palestras, eventos para médio público.
Capacidade: 70 lugares.
Estrutura física: Projetor, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.
Foto: Acervo Nuvem (2024)
Hall de Exposições
Localização: Bloco A, térreo.
Indicação: Exposições diversas, credenciamento de eventos, manifestações artístico-culturais.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.
Hall de Exposições
Localização: Bloco B, térreo.
Indicação: Exposições diversas, credenciamento de eventos, manifestações artístico-culturais.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.
Sala de Videoconferência
Localização: Bloco B, 2º andar.
Indicação: Apresentação de trabalhos acadêmicos e demais eventos em que haja a necessidade de videoconferência.
Capacidade: 20 lugares.
Estrutura física: Projetor, notebook, computador, microfone, câmera, caixa de som e quadro branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.
Salas de aula
Localização: Bloco B.
Indicação: reuniões, encontros de projetos de extensão e pesquisa, rodas de discussão, defesa de trabalhos acadêmicos.
Capacidade: de 15 a 55 lugares, informar a necessidade na reserva para consulta de disponibilidade.
Estrutura física: projetor e quadro branco.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h às 22h e finais de semana, de forma excepcional, de 8h às 17h.