26/11/2012 10:20

O Coletivo Kurima, estudantes  negros e negras da UFSC, convida a comunidade  para o Seminário: “Ações Afirmativas: o que são Cotas? – Desmistificando as Ações Afirmativas e os Desafios da Permanência dos Estudantes na UFSC”,  que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, 2ª e 3ª feira das 8h30 às 17h30, no Auditório do Centro Ciências da Educação – CED, Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH e SAPSI da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Trindade, Florianópolis. O objetivo principal do evento é fortalecer a promoção da igualdade racial no meio acadêmico e oferecer esclarecimento sobre a questão das ações afirmativas e da permanência dos estudantes na UFSC. Clique na imagem e veja Programação. Informações: coletivokurima.wordpress.com ou coletivokurima@gmail.com.