Projeto Kadila oferece bolsas de graduação em Angola

05/09/2013 17:56

O Projeto “KADILA Cultura e Ambientes: diálogos entre Brasil e Angola” está oferecendo três bolsas para estudantes de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, sendo uma para estudante do curso de Letras (lingüística); uma para estudante do curso de Geografia; e uma para estudante do curso de Antropologia e/ou Ciências Sociais. O Projeto é coordenado pelo NUER (Núcleo de Estudos de Identidades e Relações Interétnicas), em conformidade com o Projeto “Observatório da Transumância – migrações de pessoas e gado no sudoeste de Angola” (UAN – Angola) e as bolsas são oferecidas através do sistema de bolsas CAPES/AULP (Pró-Mobilidade Internacional). Os trabalhos em Angola se darão entre 15 de janeiro a 30 de março de 2014. As inscrições podem ser feitas entre 9 e 16 de setembro, através do Formulário em anexo, que deve ser enviado ao e-mail projetokadila@gmail.com .