Empréstimo de computadores aos/às estudantes do CFH

11/09/2020 20:21

Nesta semana, o CFH recebeu computadores para empréstimo aos/às estudantes do Centro. Os equipamentos são provenientes de diferentes setores da UFSC (CCEVEN/Secarte, Prae, Coaes/Prae, Coad/Prae, Saad/Prograd-DIP, Sead/GR, Feesc e Setic).

Na semana anterior, primeira semana de ensino não presencial, já haviam sido emprestados computadores do próprio Centro, reunidos entre Departamentos, Núcleos de Ensino e Pesquisa.

Para a retirada, o/a estudante deve ter feito o agendamento previamente, por meio de um sistema que utiliza uma ferramenta gratuita disponível na Internet: Reservio.

Na entrega, medidas de segurança sanitária estão sendo tomadas: as entregas são agendadas de meia em meia hora, sendo obrigatório o uso de álcool gel e máscara.

Essa ação tem envolvido servidores/as da Direção do Centro e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP), além dos/as coordenadores/as dos cursos de graduação. Esses coordenadores/as têm trabalhado no contato com os/as estudantes que se inscreveram na PRAE para empréstimo de computadores, para informar que os equipamentos estão sendo emprestados.

A expectativa é que, ao encerrar o período de ajuste excepcional de matrícula, os/as alunos/as que solicitaram equipamentos tenham sido atendidos/as.

Tags: Centro de Filosofia e Ciências Humanas CFH UFSCEmpréstimo de equipamentos CFH UFSCEnsino remoto UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina UFSC