CFH DIVULGA: Projeto Yoga Extensão oferece aulas de Iyengar Yoga

11/03/2024 15:54

>> SOBRE AS AULAS

Dias/horário: Segunda e quarta de 12h15 às 13h15
Local: Antigo complexo dos Volantes (onde era a academia, em cima do restaurante, que agora se encontra fechado), em frente à Reitoria 2

Data de início: 01/04/24

>> SOBRE AS VAGAS

Serão abertas 24 vagas para toda a UFSC – 4 para cada categoria:

1- TAEs, 2- docentes, 3- alunos/as de graduação, 4- alunos/as de pós, 5- terceirizados e 6- Volantes, sendo que 50% das vagas seguirão o critério da livre concorrência e 50%, preferencialmente, o das ações afirmativas.

O processo de atribuição das vagas de ações afirmativas será acompanhado por uma servidora da equipe da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidades (PROAFE), sendo analisados caso a caso.

>> SOBRE AS INSCRIÇÕES E A SELEÇÃO

As inscrições serão presenciais e a distribuição das vagas se dará por sorteio.

Data/horário (inscrições): 20/03/24 de 12h15 às 13h

Local: Antigo complexo dos Volantes (onde era a academia, em cima do restaurante, que agora se encontra fechado), em frente à Reitoria 2, seguidas de sorteio.

Parceiros: Departamento de Esporte, Cultura e Lazer (DECL/UFSC) e Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidades (PROAFE/UFSC)