Laboratório de Sociologia do trabalho organiza evento “Sindicalistas e Acadêmicos: UNI-VOS!”

30/05/2023 12:00

É com grande satisfação que o Laboratório de Sociologia do trabalho convida a comunidade para o evento “Sindicalistas e Acadêmicos: UNI-VOS!”.

Amanhã, dia 31/05, às 18h no auditório do Espaço Físico Integrado – EFI (1º andar), na Universidade Federal de Santa Catarina, serão apresentados os principais resultados do projeto de extensão “O Futuro do Trabalho: Perspectivas Latino-americanas”, realizado entre 2021 e 2022, entre eles um livro e uma cartilha para formação de trabalhadores. O evento é presencial, gratuito e aberto.

O evento pretende promover o debate sobre os processos de elaboração e possibilidades de uso dos materiais produzidos pelo projeto, contando, para tal, com a presença dos coordenadores e integrantes que participaram de sua elaboração.

As ações de extensão deste projeto foram coordenadas pelo Laboratório de Sociologia do Trabalho (LASTRO/UFSC) e desenvolvidos em parceria com Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo (Fazendo Escola) e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (SINJUSC), através do apoio financeiro por meio de emenda parlamentar de iniciativa do Deputado Federal Pedro Uczai.

Inscrições podem ser realizadas no link, inscricoes.ufsc.br/uni-vos

Comprovada a participação dos inscritos no dia do lançamento, será concedido emissão de certificados do evento.

Para mais informações, confiram as redes sociais do Lastro – UFSC

Instagram | Facebook | Site oficial